Palestrantes internacionais e especialistas brasileiros participam do 3º Enbraci

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Evento realizado em Brasília, entre 8 e 10 de junho, proporciona debates e reciclagem a corretores de todo o país
Com a participação de conferencistas internacionais e palestrantes brasileiros, a terceira edição do Enbraci (Encontro Brasileiro de Corretores de Imóveis) vai acontecer de 8 a 10 de junho, em Brasília. Organizado pelo Sistema Cofeci-Creci (Conselho Federal e Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis), o evento terá como tema central “Cenários, oportunidades e perspectivas do Mercado Imobiliário Brasileiro”.
De acordo com o idealizador do evento, João Teodoro da Silva, presidente do Sistema Cofeci-Creci, o objetivo principal do 3º Enbraci é proporcionar a todos os profissionais do setor imobiliário a oportunidade de obter informações qualificadas sobre as tendências e perspectiva do setor. A organização espera 1.500 expectadores.
“Esta é a terceira edição do Enbraci. Queremos promover esse evento anualmente e transformá-lo no grande foro de discussões e capacitação do corretor de imóveis. Estaremos debatendo temas atuais e de muita relevância para os negócios imobiliários. Escolhemos a capital do país para realizar o encontro para mostrar aos poderes constituídos a força da nossa categoria”, explica Teodoro.
Em paralelo ao Enbraci, o Cofeci estará realizando também a primeira edição do Leadership, encontro que pretende motivar o espírito de liderança entre os profissionais e empresários do setor e fomentar parcerias. Com esse novo formato, os participantes poderão fazer mais contatos, gerar negócios e apresentar seus diferenciais ao mercado. O 3º Enbraci irá acontecer no centro de convenções do hotel Royal Tuilp Brasília Alvorada, na Capital do país. As inscrições podem ser feitas pelo site www.enbraci.com.br. e toda a programação do evento.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: