Papai-noel de agosto.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

 O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, está com um novo consultor para assuntos diversos. Wagner Sarkis, proprietário do condomínio Lake Side onde grande parte do governo Agnelo reside como vizinho, Sarkis está indicando o Secretário de Publicidade que vai ocupar a cadeira de Abimael Nunes, exonerado a poucos dias.
Só agora é que a coisas começam a se encaixar, Agnelo mantém um flat no condomínio Lake Side junto com Paulo Tadeu, ex-secretário de governo e Tadeu Felippelli, vice-governador. Sarkis, quando chega dezembro veste a roupa vermelha com a barba branca postiça para presentear os amigos mais próximos.

A Terracap está colocando nas mãos de Wagner Sarkis um terreno no setor de rádio e TV sul no valor de alguns milhões. A mão dupla não para por ai, outros terrenos de Brasília já foram adquiridos pelo papai-noel que presenteou também um amigo com uma lancha batizada por Timão e que tem o escudo do Corinthians e está atracada na marina do condomínio.
Simão está amealhando alguns milhões da área imobiliária, por outro lado pessoas mais próximas comentam o lado generoso de retribuir favores. Carlos Henrique Vasconcelos, o Peninha, se gaba de ter relações próximas com o governador Agnelo e de desfrutar momentos de descontração e intimidade no condomínio Lake Side.
Talvez seja por isso que o papai-noel esta indicando Peninha para tomar conta da publicidade do GDF. Estender as mãos para amigos não é crime, pensa o governador.

Informações do Quidnovi

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: