Para cobrar dívida, traficantes sequestram usuários de drogas em Taguatinga

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Dois adolescentes foram apreendidos após ameaça de morte a dois usuários de drogas, por volta das 11h, em um matagal atrás da Faculdade Processus, entre Taguatinga e Águas Claras.

Policiais do 2º BPM foram acionados pela Ciade (190) para averiguar denúncia de cárcere privado. As vítimas haviam sido levadas amarradas para o matagal.

No local, a equipe do Grupo Tático Motociclístico (GTM) avistou os dois acusados, entrando no mato, cada um com um facão na mão.

De acordo com o sargento Valcy, as vítimas, dois usuários de drogas, estavam amarradas, sentadas  no chão,  e sob ameaça de morte por causa de uma dívida de R$ 20,00.

Feita a abordagem e busca no local, os policiais encontraram os dois facões, uma faca, várias porções de maconha e crack, além de uma mochila com aproximadamente R$ 200,00 em dinheiro, drogas e uma balança de precisão.

Os dois traficantes, de 17 anos, foram conduzidos à DCA II, juntamente com o material apreendido. Um deles havia sido solto há 30 dias pelo crime de tráfico de drogas e também já tinha passagem por roubo.  

Eles foram autuados por porte de drogas, lesão corporal e constrangimento.

*Informações da PMDF

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: