Paratletas de Ceilândia conquistam 11 medalhas em Uberlândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Em mais um exemplo de garra e determinação, cinco paratletas do Centro Olímpico e Paralímpico (COP) de Ceilândia – Parque da Vaquejada conquistaram 11 medalhas da fase regional Centro-Leste do Circuito Caixa Loterias, realizado nos dias 30 e 31 de maio, em Uberlândia (MG). 


Antonio Rodrigues, classe T54, conquistou três medalhas de ouro nas provas de corrida de 800m, 200m e 400m. Wantergueide da Silva, classe T12, foi campeão nos 800m, ficou em segundo lugar na prova de 400m e terceiro nos 100m. Jocimar dos Santos, classe F36, garantiu a medalha de ouro no arremesso de peso, e a de prata na modalidade disco. José Neto, classe T20, foi campeão na corrida de 5.000m e terceiro lugar nos 1.500m, prova em que Cleyton dos Santos levou o ouro.


De acordo com o treinador do COP de Ceilândia, Heeyhashy Nascimento, os atletas Antonio e Wantergueide estão classificados para disputar as provas de 400m nas etapas nacionais da competição, previstas para o segundo semestre de 2015. 


Heeyhashy faz parte da equipe pedagógica do projeto Esporte e Cidadania, desenvolvido pela Fundação Assis Chateaubriand em conjunto com a Secretaria do Esporte e do Lazer do Distrito Federal. O treinador acompanhou toda a preparação dos atletas para a competição, que teve início em janeiro deste ano.
Correio Web

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: