Parceria entre Sejus e Saúde leva solidariedade a jovens dependentes químicos.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Secretaria de Justiça (Sejus), por meio do projeto Voluntário Cidadão, fará em parceria com o CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial para usuários de álcool, crack e outras drogas), uma tarde de entretenimento e solidariedade para os usuários de droga do referido Centro de Atendimento.
“Nosso projeto tem o objet

ivo de amenizar, ainda que por algumas horas, o sofrimento de pessoas que passam por momentos difíceis, sejam idosos em asilos, crianças em creches ou usuários de drogas em tratamento. Levamos alegria e solidariedade”, explica o secretário de Justiça, Alírio Neto.

A tarde recreativa será na próxima quinta, 15/8, das 14h às 18h, na QNN 01, conjunto A, lotes 45/47, Ceilândia Norte – DF.
Você que é voluntário pode colaborar dedicando um pouco do seu tempo e apoio emocional para aqueles jovens em recuperação. Venha participar! Quem ganha é você!
Outras instituições que queiram receber a visita do projeto Voluntário Cidadão devem entrar em contato com a Subsecretaria de Promoção e Mobilização Social pelo telefone 2104-1937. 

A Secretaria de Justiça também realiza cadastro de voluntários para promover ações similares a estas. O cadastro pode ser realizado pelo e-mail: [email protected].

Ajude e faça sua parte. O Voluntário Cidadão é você!

Da redação com informações da Sejus

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: