Parceria permite funcionamento de escola federal em Ceilândia antes do termino das obras.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Parceria da Associação Comercial de Ceilândia(ACIC) e do Instituto Federal de Brasília(IFB) – Campus Ceilândia, vem permitindo que a população de Ceilândia já desfrute dos cursos que serão oferecidos pela escola técnica federal.


Neste momento no centro de capacitação da ACIC, o IFB Ceilândia já está ministrando os cursos de Auxiliar Administrativo e Inglês aplicado a Serviços Turísticos, turmas fechadas, perfazendo o atendimento de 80 alunos.
O IFB Ceilândia, já começou a ser construído. As obras ficam ao lado do prédio da Universidade de Brasília (UnB – Ceilândia). A previsão é que o prédio seja entregue à comunidade estudantil até abril de 2014, com um custo total de R$ 11 milhões.
De acordo com o projeto, o novo espaço será construído com capacidade de atender 1.200 estudantes e terão, em média, 6 mil m² de área. A nova unidade terá bloco pedagógico (administração e salas ginásio poliesportivo coberto e bloco de laboratórios.
A escola técnica funciona provisoriamente na EQNP 26/30 do setor P Sul e na oportunidade oferece, também, cursos de computação para idosos. Para fazer frente a crescente demanda da população de Ceilândia por qualificação profissional o IFB mantem parceria com a administração regional e oferece outros cursos nas instalações do Centro Cultural de Ceilândia. 

Serviço:
ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE CEILÂNDIA – ACIC
CNM 1 Bl. A Ed. Palácio do Comércio 4º Andar, Ceilândia Centro

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO – IFB – CAMPUS CEILÂNDIA
EQNP 26/30 – Agência do Trabalhador
Ceilândia – DF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: