Parque Recreativo de Ceilândia para a imprensa.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
CONVITE-Parque do Setor O_FINAL

Lamentavelmente o morador de Ceilândia irá experimentar dentro dos próximos dias a velha política do pão e circo. Obras no Sol Nascente e Por do Sol, operação tapa buracos, limpeza, pintura de meio-fio, ou seja, o que não fora feito com sinceridade nos últimos três anos será feito agora.
Tenho aprendido que na política, não pode brincar com o sentimento das pessoas, que é preciso respeitar o cidadão que espera ter uma cidade digna para sua família e para isso ele é conduzido pelas iniciativas dos governantes.

E quando o governante e sua trupe dá o pirulito para a criança e em seguida quando todos saem de perto, ele toma o pirulito de volta, o que fazemos?
Em Ceilândia, pelo menos duas importantes obras que colocariam a cidade em um patamar de mais qualidade de vida ficaram somente no papel, porém o lançamento das obras foi registrado pela imprensa com toda pompa, para fazer valer o investimento estapafúrdio que se paga aos veículos de comunicação.
 Uma destas obras é o Parque Recreativo do Setor O.
Projeto muito interessante que irá prover aos moradores, segurança e local apropriado para praticar exercícios físicos, como caminhada por exemplo.
Foi feito o lançamento do início das obras no Parque em fevereiro de 2014, estamos já no inicio de junho e não há em hipótese alguma, algum trator, terra, funcionário, e o que mais você entender que uma obra precisa para existir.
Esse modo sagaz de iludir a população deve ser colocado à prova e sinceramente ser excluída toda gestão pública que pensa dessa forma. É inadmissível apresentar publicamente uma obra à sociedade, sem que tenha um processo licitatório em andamento e com muita transparência a disponibilização de um cronograma.
É necessário respeitar o povo, suas necessidades e principalmente sua autoestima.
Tentamos contato com a Assessoria de comunicação da Administração, mas até o fechamento dessa matéria não tivemos resposta.
Por Esdras Messias / Blog Politicando DF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: