Parque ‘Vai quem quer’ em Taguatinga será revitalizado

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

‘Vai quem quer’ será revitalizadoFoto: Divulgação

OBRAS DO PARQUE SABURO ONOYAMA COMEMORAM O DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE; SERÃO INVESTIDOS CERCA DE R$2,2 MILHÕES NA RECUPERAÇÃO DO PARQUE LOCALIZADO EM TAGUATINGa.

Brasília 247 – Lançada na manhã desta terça-feira (5) as obras de revitalização do Parque Saburo Onoyama, popularmente conhecido como ‘Vai quem quer’, comemoram o Dia Mundial do Meio Ambiente. Serão investidos aproximadamente R$ 2,2 milhões na recuperação da unidade, localizada em Taguatinga.

O Parque Ecológico, criado em 1996, passará a integrar o programa Brasília, Cidade Parque, atendendo a uma demanda antiga da comunidade local.
No Dia Mundial do Meio Ambiente do ano passado o Governo do Distrito Federal criou o programa Brasília, Cidade Parque. Entre ações do programa  está a revitalização de 72 parques e as 22 unidades de conservação do DF de forma sustentável.
Em apenas um ano de atividades, o Brasília, Cidade Parque já contemplou 12 unidades – algumas já executadas e outras em fase de planejamento. Espalhadas por diversas regiões administrativas, esses locais estão ganhando cara nova ao receber projetos que alinham sustentabilidade e modernidade, em busca de uma melhor qualidade ambiental e de vida para todo o DF.
Com informações da Agência Brasília

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: