Passageiros colocam fogo em ônibus na BR-070 em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Passageiros de ônibus fazem, nesta manhã de segunda-feira (4/7), um protesto em Ceilândia na BR-070 sentido Águas Lindas-Plano Piloto. Os manifestantes colocaram fogo em um ônibus e pneus. Eles interditadam a pista na altura do balão de acesso a Brazlândia nas proximidades do posto fiscal.

A Polícia Militar informou que os passageiros teriam feito o protesto porque o ônibus em que eles estavam quebrou na rodovia. A corporação foi chamada por volta das 6h40 para fazer a segurança no local. O Corpo de Bombeiros já foi até a área para conter as chamas no coletivo. A faixa da direita está interditada, o que deixa o trânsito bastante complicado na região.

CorreioWeb.

4 Comments

  • Avatar
    antonio , 6 de julho de 2011 @ 18:37

    A culpa disso tudo é do GDF que não investe na compra de ônibus novos para a cidade. Aliáis nunca houve investimentos reais nesse setor e parece que nesse governo também não vai ser diferente. Será que vamos viver na mesma situação mais quatro anos?

  • Avatar
    Caio Mendes , 6 de julho de 2011 @ 20:16

    Isso é muito complicado, as pessoas precisam entender que não são as empresas de ônibus que são as culpadas desse problemas, elas tb são vítimas do GDF, o governo precisa investir mais nas mesmas, para aí sim, verificar se o sistema pode melhorar.

  • Avatar
    Anônimo , 8 de julho de 2011 @ 17:04

    Volto a falar, apoio para as empresas de ônibus já.

  • Avatar
    Anônimo , 8 de julho de 2011 @ 21:40

    O GDF precisa apoiar as empresas de ônibus para evitar esse tipo de situação lamentável.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: