Passagem de comando na PMDF.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


O Comandante – Geral da PMDF, Coronel Suamy Santana, presidiu no final da tarde de hoje (22), no quartel do BPChoque a solenidade de passagem de comando de quatro unidades subordinadas ao Comando de Missões Especiais (CME). O 1º Batalhão de Policiamento de Trânsito (1º BPTran), o Batalhão Judiciário, o Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) e o Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) possuem novos comandantes.


No 1º BPTran, deixou o comando da unidade o Tenente-Coronel Jorge Cronemberg Ribeiro Silva entrando em seu lugar o Tenente-Coronel Francisco Eronildo Feitosa Rodrigues. 
No BPRv deixou o comando a Tenente-Coronel Verônica Lúcia Dantas sendo substituída pelo Tenente-Coronel Jorge Cronemberg Ribeiro Silva. 
No Batalhão Judiciário deixou o comando o Tenente-Coronel Flávio Alves da Silva sendo substituído pelo Tenente-Coronel Marcos Vinícius Gomes Fialho. 
No BPCães, o Tenente-Coronel Leonardo José Rodrigues Sant’anna deixou o  comando e foi substituído pelo Tenente-Coronel Sérgio Luiz Ferreira de Souza.

PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: