Paulo Octávio e Agnelo Queiroz juntos.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Desenhou-se no jantar entre o governador Agnelo Queiroz e o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, a intenção de se estabelecer uma regional forte do partido no Distrito Federal. Hoje o partido conta com apenas um deputado distrital, Benedito Domingos, mesmo assim eleito graças ao quociente eleitoral, pois recebeu meros nove mil votos. O plano para vitaminar o partido passaria pelo estabelecimento de uma nova direção, mediante parceria com o Buriti.

Benedito não foi



Sintomaticamente, Benedito Domingos não foi ao jantar de Ciro e Agnelo. Ele permanece presidente do diretório regional e integrante da executiva nacional. Mas tem dito que não pretende ser candidato a nada em 2014.



Costura de peso



Ainda não se sabe quem assumirá o comando desse novo PP brasiliense. Mas tem gente, lá dentro do governo Agnelo, apostando em uma costura que inclua o ex-vice-governador Paulo Octávio. Costura, a propósito, já iniciada.




Cada vez mais amigos


A propósito, Paulo Octávio e o governador Agnelo Queiroz têm se encontrado com frequência cada vez maior. Ontem estiveram juntos mais uma vez, na residência oficial de Águas Claras, para reunião do grupo empresarial Lide.


Eduardo Brito

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: