Desenhou-se no jantar entre o governador Agnelo Queiroz e o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, a intenção de se estabelecer uma regional forte do partido no Distrito Federal. Hoje o partido conta com apenas um deputado distrital, Benedito Domingos, mesmo assim eleito graças ao quociente eleitoral, pois recebeu meros nove mil votos. O plano para vitaminar o partido passaria pelo estabelecimento de uma nova direção, mediante parceria com o Buriti.
Sintomaticamente, Benedito Domingos não foi ao jantar de Ciro e Agnelo. Ele permanece presidente do diretório regional e integrante da executiva nacional. Mas tem dito que não pretende ser candidato a nada em 2014.
Costura de peso
Ainda não se sabe quem assumirá o comando desse novo PP brasiliense. Mas tem gente, lá dentro do governo Agnelo, apostando em uma costura que inclua o ex-vice-governador Paulo Octávio. Costura, a propósito, já iniciada.
Cada vez mais amigos
A propósito, Paulo Octávio e o governador Agnelo Queiroz têm se encontrado com frequência cada vez maior. Ontem estiveram juntos mais uma vez, na residência oficial de Águas Claras, para reunião do grupo empresarial Lide.
Eduardo Brito
Veja mais:
70% das indenizações do DPVAT em 2018 foram para acidentes de trânsito com invalidez permanente
Vitória de Toninho do Psol
DF é mais violento do que SP, RJ e MG, revela relatório
Congresso do PSOL DF lança Toninho pré candidato ao GDF.
Governo distribui medicação de alto custo para esclerose múltipla
Ceilândia Esporte Clube: competência e virada improvável