Paulo Tadeu se defende de acusações.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


 
O secretário de governo Paulo Tadeu convocou a imprensa para uma coletiva no Palácio do Buriti. Ele se defendeu das acusações e partiu para o ataque. Ele ressaltou que não conversa e nem cumprimenta João Dias há mais de quatro anos.
Na verdade, lembrou o secretário,  João Dias era uma a espécie de herói da cidade de Sobradinho, onde os dois personagens tem residência. João Dias foi campeão mundial de kung fu.
Paulo Tadeu se disse vítima de uma armação arquitetada pelo soldado. “Ele é o ponta de lança de toda essa trama”, garantiu. Ele disse que Dias não passa de um “bandido”. “O João Dias está no lugar de onde nem devia ter saído”, se referindo à prisão do PM. E foi além em suas declarações. “Enquanto o esporte forma, a corrupção deforma e João Dias é um exemplo claro disso,” disse Tadeu
Não se sabe o desenrolar de toda essa história. Nesta quinta-feira (8) o Tribunal de Justiça concedeu um habeas corpus a João Dias, que estava preso no 19° Batalhão, localizado na Papuda.
Só resta saber como vai terminar todo esse episódio. Muitas dúvidas estão no ar. A origem do dinheiro? Se o secretário de governo Paulo Tadeu foi vítima de armação como ele disse? Se João Dias vai cumprir a promessa de contar toda essa trama em detalhes?
O meio político está ansioso por respostas. Resta saber se toda essa história não passou de pirotecnia. Uma coisa certa mesmo que queira voltar atrás Dias não vai conseguir e vai ter que provar as suas graves acusações. Repetindo aquela velha máxima qualquer prognóstico nesse momento é precipitado. 
Informações do Blog do Odir.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: