Peba assalta ônibus em Ceilândia e se esconde em delegacia para não apanhar dos passageiros.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (11) acusado de assaltar um micro-ônibus no Setor “O” em Ceilândia (DF). Após o crime, ele correu e se escondeu em uma delegacia da região para não apanhar das vítimas.


O assalto aconteceu no período da manhã, por volta das 7h10. O homem entrou no veículo e rendeu a cobradora com uma faca no pescoço e pediu todo o dinheiro do caixa. 

Ao perceber a ação criminosa, o motorista parou o micro-ônibus, abriu as portas e desceu junto com os passageiros que saíram gritando e pedindo ajuda. O acusado aproveitou este momento para pegar R$ 44 em dinheiro e fugir, mas do lado de fora as vítimas perceberam que o homem não estava com arma de fogo e começaram a correr atrás dele.


Foi então que ele teve a ideia de atravessar a rua e se esconder na 19ª DP, que fica atrás de um comércio próximo à cena do crime. O motorista do micro-ônibus, José Mendes, disse que entrou na delegacia junto com o suspeito.

— Ele não observou que era uma delegacia e perguntou pra mim, lá dentro, o que estava acontecendo comigo. Foi então que eu disse que ele me perguntava isso mas tinha acabado de me assaltar. Aí falei para os policiais que ele tinha roubado o micro-ônibus. Os passageiros apareceram e também o denunciaram, aí os agentes deram voz de prisão para ele.

Para Mendes, o assaltante agiu dessa forma porque estaria drogado.

— O agente disse que ele estava com a boca rocha e para não ter conseguido ver que era uma delegacia com certeza estava drogado.

O acusado, de 46 anos, disse na delegacia que trabalha como garçom no restaurante de um tribunal. Ele já tem passagens pela polícia por dano, lesão corporal e continua preso.
R7

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: