PEN-PSB-PPS lançam dois nomes para a presidência da CLDF.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Vários nomes estão sendo especulados para o lugar do presidente Patrício. Agora surge Joe Valle e Cláudio Abrantes como postulantes à presidência da CLDF.Vários nomes estão sendo especulados para o lugar do presidente Patrício. Agora surge Joe Valle e Cláudio Abrantes como postulantes à presidência da CLDF. (Reprodução da Internet).
Por Ricardo Faria e Odir Ribeiro Acaba de acontecer na Câmara Legislativa, uma reunião entre os deputados que compõem o bloco PEN-PSB-PPS, onde ficou acertada a indicação de dois nomes para disputar as próximas eleições da presidência da casa.

Os escolhidos foram, Cláudio Abrantes, que constantemente tem o seu nome envolvido em uma possível ida para o PT e Joel Valle, que também não estaria muito satisfeito em seu partido. Essa decisão, que chegará ao conhecimento de todos brevemente, é mais uma “derrota” do ex-cabo Patrício, que não tem recebido muito apoio para sua reeleição.
Com o racha que se instalou no PT-DF, após ter sido divulgado o posicionamento contrário à reeleição de Patrício, por parte dos lideres das zonais do partido, outros nomes também estão em pauta. O petista Chico Leite e Agaciel Maia, podem ainda ser indicados para a “disputa”.
Nos bastidores da Câmara Legislativa e do Buriti, é sabido que o nome de Chico Leite não é bem aceito pelo governador Agnelo Queiroz, já Agaciel Maia, tem a seu favor, a confiança que Agnelo sente no parlamentar. O certo é que o caminho fica cada vez mais complicado para o atual presidente Patrício.
Se de fato a decisão do bloco for levada até o dia 15 de dezembro, data em que será realizadas as eleições para a nova composição da Mesa Diretora, esse é mais um novo ingrediente que promete esquentar mais ainda os bastidores da Casa de Leis, visto que as cartas estarão na mesa, basta apenas fazer o jogo certo.
Guardian Notícias.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: