Perto um do outro….

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp



As movimentações partidárias estão acontecendo á cada dia. Os bastidores políticos  do DF dão conta de uma possível aproximação entre o governador Agnelo Queiroz e o distrital Cristiano Araújo.

O posicionamento neutro

do Senador Gim Argello na crise entre Cristiano e o GDF acabou criando um distanciamento entre os dois petebistas e por força natural da politica vem aproximando o parlamentar do governador Agnelo.

Vale lembrar que a turma da intriga deve está em plena movimentação para evitar a aproximação ente o distrital petebista e o chefe do executivo;
“Tem muita gente principalmente na Câmara Legislativa que acha que o governador é deles e o GDF é o fundo de suas casas. Essa turma precisa entender que só atrapalham o projeto de reeleição do governador com essa postura radical que adotam.” – declarou um secretário do GDF que pediu anonimato.
Procurado pelo o blogdogbu o distrital Cristiano Araújo acha que essa aproximação faz parte do rito politico; “Sempre estive aberto ao diálogo e sei que o governador Agnelo tem esse mesmo sentimento” – despistou Cristiano.
Fonte: GBU

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: