“Pesadelo” é preso em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Gabriel Henrique da Costa, conhecido como “Pesadelo”, e um adolescente de 16 anos foram detidos na noite desta segunda-feira (03) depois de tentarem fugir de uma blitz em Ceilândia, região administrativa do DF. Durante a fuga, a dupla deu ré e bateu em outro carro que passava logo atrás.

O motorista buzinou e chamou a atenção dos policiais, que foram até o local analisar o que estava acontecendo. Os dois jovens tentaram fugir correndo, mas foram detidos poucas quadras depois.
Os policiais consultaram a placa do veículo e descobriram que ele tinha sido roubado durante a tarde na região. A dona do carro estava saindo de um banco, quando a dupla chegou e anunciou o assalto.Em depoimento, a vítima disse que os criminosos não quiseram dinheiro nem a bolsa, apenas pegaram o carro e fugiram.
O sargento Antônio Maia diz que na delegacia um acusou o outro dos crimes cometidos.
— Os dois brigaram na cela. O maior pediu para o menor assumir a culpa e o menor entregou o maior.
A ocorrência foi registrada na 24ª DP (Ceilândia). Os dois têm passagens pela polícia e agora Gabriel vai responder pelo crime de roubo, podendo ficar até cinco anos na cadeia.
O menor foi encaminhado para a DCA (Delegacia da Criança e do Adolescente) e vai responder pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.
Homem assalta casa, fura blitz e acaba morto pela polícia em Taguatinga
Um homem morreu após trocar tiros com policiais militares em Taguatinga, região administrativa do DF. Ele estava em fuga depois de ter assaltado a casa de uma família no Recanto das Emas e levado uma moto e um carro com a ajuda de um comparsa.
Informações do R7

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: