Pesquisa comprova que investir em ceilândia é um bom negócio.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

As vendas do comércio na região que engloba as cidades de Ceilândia, Taguatinga, Vicente Pires e Águas Claras tiveram as maiores altas no Distrito Federal em abril de 2013 na comparação com março. Uma elevação de 2,29%. É o que mostra a Pesquisa Conjuntural de Micro e Pequenas Empresas, realizada mensalmente pelo Instituto Fecomércio, com o apoio do Sebrae-DF.
Conforme explica o presidente da Fecomércio, Adelmir Santana, os dados confirmam que algumas regiões administrativas da capital federal estão em constante evolução.

“Taguatinga e Ceilândia são regiões do DF onde o mercado consumidor e o comércio crescem bastante a cada ano. Dessa forma, o consumo da população está em constante evolulção e se destaca das outras regiões administrativas”, ressalta Adelmir.

Cruzeiro, Setor de Indústria e Sudoeste formam a segunda região pesquisada que mais vendeu no setor de comércio, tendo uma alta de 1,57% nas vendas e aumento de 1,77% no quadro de funcionários.
Em relação ao setor de serviços, a região formada por SIA, Cruzeiro e Sudoeste foi a única que apresentou alta nas vendas en abril (0,83%). Para realização do levantamento, foram consultadas 700 empresas, sendo 593 do comércio e 107 de serviços. A coleta de dados para o estudo foi feita entre 5 e 10 de maio.
ACIC

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: