Pessoas estão sendo sepultadas no esgoto em cemitério de Brazlândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Jovem Murilo Xavier Nascimento de 25 anos faleceu por volta das 02h30min da manhã no último dia 07 de Fevereiro em um acidente de trabalho. A vítima trabalhava a noite das 21h30min às 07h00min da manhã na SARKIS Mineração localizada na cidade de Monte Alto no município de Padre Bernardo.  Essa empresa SARKIS MINERAÇÃO ela é fornecedora de brita e pó de brita que são utilizados para confecção de asfalto. Porém segundo as informações passadas pelos familiares da vítima no momento do acidente, Murilo não usava equipamentos de segurança adequado e não tinha nenhum técnico de segurança no local.


 A família só foi avisada do falecimento do jovem Murilo seis horas depois e que não tiveram apoio merecido da empresa.
Segundo informações dos funcionários da SARKIS o local tem pouca iluminação noturna e teve falha mecânica onde o operário tentou concertar o equipamento mais infelizmente não conseguiu. Tentamos entrar em contato com a empresa mais o telefone que passaram para nossa equipe só chamava.
No mesmo tempo que estávamos apurando os fatos do acidente ocorrido com o jovem Murilo à família da vítima que já estava comovida com a situação sofreu outro descaso, a cova onde o jovem seria enterrado estava totalmente alagada com água de esgoto e o mau cheiro era insuportável.
A família ficou indignada com o fato e reclamou na administração do Cemitério de Brazlândia que é administrada pelo CAMPO da ESPERANÇA. Quando nossa equipe chegou ao local os funcionários do cemitério estava cavando outra cova para fazer o enterro. 
Mais uma vez tentamos entrar em contato com a empresa que administra o Cemitério mais por ser feriado de carnaval não tivemos êxito.
TVCMN 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: