Pitadinhas Águas Lindas

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

#O Juiz eleitoral em Águas Lindas parece está brincando com fogo, veja só no debate ocorrido na igreja São Maximiliano no final de semana o que tinha de gente armada não estava escrito, segundo informações 40 policiais faziam a segurança na porta do recinto e do lado cabos eleitorais se misturavam na garagem e segundo informações, boa parte dos inocentes estavam armados.
# O ódio parece está tomando conta da campanha eleitoral em Águas Lindas, se o bom senso não for usado a qualquer momento teremos noticias de uma morte por causa da campanha, já se tem relato de que cabos eleitorais estariam andando armados.
# Caiu na mídia à ação da vigilância sanitária de Goiás que apreendeu remédios vencidos nas farmácias do hospital e da policlínica em Águas Lindas, o MP precisa apurar a fundo as responsabilidades e o governo municipal punir os culpados.
# Por falta de material de construção o cemitério municipal de Águas Lindas estava impedido de efetuar sepultamentos, depois que o fato caiu na mídia da capital a prefeitura resolveu o problema.
# É sabido que em uma pesquisa estimulada o entrevistado pode ser manipulado e, portanto ela não tem valor.
# Apesar dos marquetrefe a campanha eleitoral em Águas Lindas será definida entre 11 e o 14 e tenho dito.
# Moradores de Águas Lindas não podem cometer o mesmo erro de 2008 ou passaram recibo abestado.
# A 8 anos a cidade de Águas Lindas vive em um falso progresso criado por órgãos de comunicação pagos para iludir o povo, já está na hora dos eleitores darem um basta em contos da carochinha.
#A promotora de Justiça Tânia d’Able Rocha de Torres Bandeira recomendou ao prefeito de Águas Lindas de Goiás, Geraldo Messias, a imediata convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público n°01/11 destinado ao provimento de cargos na Secretaria de Educação do Município.
# A promotora observa que o próprio concurso somente foi homologado após recomendação da promotora de Justiça Ana Carolina Portelinha Falconi Aires, obedecendo-se o prazo de 90 dias antes do pleito eleitoral.
Pitadinhas/Alexânia
# Estou convicto que a virada pró-45 já aconteceu em Alexânia, a prefeita Cida do Gelo mesmo que com uma pequena margem de votos deve ser eleita para mais um período.
# Essa margem pode ser ampliada caso os moradores lembrem que na eleição passada os adversários recorreram à falsificação de títulos na tentativa de impedir a eleição da prefeita.
# Se confirmado esse prognostico é a prova que esperamos para crer que os moradores desta cidade tem o bom senso de não mexer em time que está ganhando e dar continuidade as obras da atual administração.
# Bonito de se ver foi a grande carreata da virada ocorrida no final de semana, o entusiasmo já tomou conta da cidade em favor da continuidade do progresso em Alexânia.
# O Jornal Gazeta Goiana deu a prefeita Cida do Gelo o titulo de tocadora de obras o que está sendo muito bem aceito pela população de Alexânia.

Blog do Mossoró.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: