PM apreende 1 KG de crack em Samambaia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Na noite do dia (30), por volta das 23h, policiais militares do Tático Operacional Rodoviário (TOR Comando e TOR 01) do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizavam patrulhamento na BR 060 no km 05, sentido Samambaia-DF/Santo Antônio do Descoberto-GO, momento que visualizaram três pessoas em atitude suspeita em um posto de gasolina. 


Ao notarem a chegada das viaturas, dois suspeitos tentaram se evadir em um veículo VW Bora e um terceiro em uma moto CG 125. Entretanto, eles foram alcançados e detidos. Após a revista pessoal, os policiais encontraram um tablete de 1 kg de crack, R$ 248 reais em espécie, celulares e cartões de credito. 
O condutor da moto admitiu que receberia dos outros dois envolvidos 1000 reais para  transportar a droga até Santo Antônio do Descoberto. No pátio da delegacia os policiais realizaram nova busca no interior do VW/Bora. Dessa vez foi encontrado, escondido no forro das portas, dez munições de 9mm e porções de maconha. Diante da situação todos foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte de munição de uso restrito.

Informações da PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: