PM apreende 4 armas e carro roubado em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

No início da noite do dia (4), um jovem foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo em Ceilândia. O fato ocorreu quando uma equipe do Grupo Tático Motociclistico do 8º Batalhão (GTM 28) patrulhava a QNO 18 do Setor O e viu o homem em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrado, na cintura do rapaz, uma pistola calibre 380 com 15 munições. Ele foi encaminhado à delegacia para registro do flagrante.

Já por volta das 22h, uma equipe do Grupo Tático Operacional do batalhão (Gtop 28) patrulhava a QNM 21 de Ceilândia Sul quando viu dois jovens em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. A dupla foi presa e encaminhada à delegacia da área para registro.




Por volta das 2h, outra equipe do Gtop 28, em patrulhamento na QNO 19 da Expansão do Setor O, um menor de idade foi apreendido com um revólver calibre 38. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II) para registro. 


Na manhã de hoje (05), uma equipe do Grupo Tático Operacional do 8º BPM apreendeu, em Ceilândia, um adolescente que carregava um revólver calibre .38, três tabletes de maconha em um veículo roubado.
Os policiais foram informados de que havia um homem armado na QNO 02/04. Com as características do suspeito, a equipe foi até o local e encontrou o infrator com o revólver e a droga. Um Fiat/Palio utilizado por ele também foi apreendido. O veículo havia sido roubado ontem em Taguatinga.

PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: