PM apreende armas em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 10º Batalhão (Gtop 30) prenderam dois irmãos por porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi às 18h de hoje (29) no Condomínio Sol Nascente em Ceilândia.
A equipe do Gtop 30 fazia uma serie de abordagens em um bar na chácara 47 quando viu um homem correndo em direção a um lava jato. O suspeito foi encontrado pelos policiais. Com ele estava uma pistola .380 com 20 munições intactas, dois comunicadores e uma camisa da Polícia Civil.

O irmão do suspeito assumiu a propriedade da arma e ambos foram conduzidos à 23ª DP para a averiguação dos fatos.
Dois homens e uma mulher foram presos, na tarde desta segunda-feira (29), depois de uma perseguição policial por mais de 5 km pelas ruas de Ceilândia. Os trio só parou depois que seguiu pela contramão, bateu em outro veículo e depois em um poste. Na ação, foi apreendido um carro roubado e uma arma de fogo.
Por volta das 14h, a equipe do Coordenador de Policiamento (CPU 28) do 8º Batalhão reforçava o patrulhamento na QNM 7 quando suspeitaram de três pessoas em um Fiat/Siena. Eles desobedeceram a ordem de parada, o condutor acelerou o veículo e fugiu. A partir daí, os policiais passaram a seguir os fugitivos pelas ruas da Ceilândia. O veículo entrou pela contramão e seguiu por mais de 5km até o motorista perder o controle, bater em um VW/Gol e também em um poste, na altura da QNM 19. Na abordagem, foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições. 
Os policiais checaram a placa, constataram que o carro era roubado e ostentava uma placa clonada. Os detidos foram encaminhados à 23º Delegacia para registro do flagrante.

Um homem foi preso com um revólver calibre 38 pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional do 10º Batalhão (Gtop 30). O suspeito pulou o muro de um lote, na QNN 23 da Ceilândia Norte, no momento que viu os policiais, por volta das 17h30 de hoje (29).
A equipe do Gtop 30 foi informada que o suspeito andava com a arma de fogo no conjunto M. Logo ele foi visto pelos policiais que rondavam o local. Ele pulou o muro de um lote e dispensou o revólver com seis munições. Os policiais o prenderam após o perseguirem.
Ele foi conduzido para a 23ª DP, onde foi registrada a ocorrência.
PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: