Na noite de ontem (5), por volta das 22h, a PMDF prendeu um foragido da justiça em poder de um colete balístico.
O fato ocorreu quando uma equipe de ROTAM Alfa 01, integrada pelo subtenente Augusto e soldados Hipólito, Henrique Xavier e Moura Neto, em patrulhamento na quadra 303 de Samambaia , viu um homem em atitude suspeita.
Após consulta à Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade/190), foi verificado que o suspeito possui um mandado de prisão expedido em seu nome.
Ele relatou aos policiais que havia um relaxamento de prisão e que a cópia encontrava-se em sua residência.
No local, os militares encontraram um colete balístico sem identificação embaixo do colchão. Em frente a residência, ainda foi localizado 150 pedras de crack e 40 gramas de maconha.
O jovem foi preso e encaminhado à delegacia da área para registro do flagrante.
Veja mais:
Carimbo político em recibos lança suspeitas de pagamentos ilegais na Sedest.
Grupos de WhatsApp no Condomínio causam aumento das ações judiciais
Polícia apreende pistola turca em Ceilândia
Homem ameaça populares com facão na EQNM 7/9 de Ceilândia Sul
Vinte e sete casais sobem ao altar em Ceilândia.
Deputado sugere a "federalização da saúde pública no entorno do DF.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)