PM apreende dois assaltantes de 8 e 12 anos em Santo Antônio.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Os assaltos estavam acontecendo no Bairro Queiroz durante a noite, por volta das 21h00 desta sexta feira (02/03)  os dois garotos um de 8 anos e o outro de apenas 12 abordaram uma moça que estava chegando do trabalho, ela disse a nossa equipe que os garotos estavam com um tom de voz muito ameaçador e pediu para que ela entregasse a bolsa, bastante assustada a vítima resolveu entregar a bolsa aos menores e logo depois eles fugiram.

A moça ligou para o 190 da polícia militar, a viatura 2113 do 11ª Companhia Independente de Polícia Militar de Santo Antônio com os militares cabo Coutinho e soldado Rocha compareceu ao local do fato, eles resolveram colocar a vítima no interior da viatura e deram uma volta na região até encontrar os garotos que estavam com a bolsa da vítima e  a arma do crime um revolve antigo modelo garrucha e que segundo os militares não estava mais funcionando.
Eles disseram aos policiais que a arma usada no crime teriam achado. Os dois menores foram recolhidos e levado para delegacia de Águas Lindas de Goiás onde foi feito BO. Os menores vieram na companhia das mães que também foram ouvidas pelo delegado de plantão doutor Felipe Socha. Na delegacia as pessoas se assustavam com o tamanhos dos garotos.
Em Águas Lindas e Santo Antônio do Descoberto não tem lugar para colocar menores infratores e por isso na maioria das vezes o delegado é obrigado a liberar os menores inclusive menores que comete homicídios.

TVCMN


Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: