PM apreende em Águas Lindas, dezenas de pés de maconha

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Polícia militar estourou nesta quinta-feira (02) uma boca de fuma no setor Jardim Paraíso na Quadra 24 casa 20 o local servia também para o cultivo da droga e segundo as informações do soldado Batista há dias que a polícia militar estava monitorando o local, foram encontrados cerca de 40 pés de maconha, além de uma balança de precisão, uma estufa usada no cultivo da droga, vários vidros de anabolizantes, munição e dinheiro.


A nossa equipe estava no local acompanhando a diligência quando o chefe da boca de fumo (segundo a polícia) chegou ao local, houve correria e pânico no setor, o mesmo não atendeu a ordem de parar e se evadiu do local em alta velocidade.
Várias viaturas saíram na captura do elemento que teve como destino o DF, mas foi alcançado e preso na 070 próximo ao balão de Braslândia no veículo foi encontrado  várias porções de maconha.
Marcio Nascimento Araújo de 42 anos foi conduzido a DP juntamente com o seu comparsa Tarcísio Jorge de Lima 36 anos.  A polícia militar já sabe que no Jardim Paraíso os criminosos estão alugando casas no setor para ser ponto de trafico de drogas.
Ainda no local, os policiais localizaram um cachorro da raça Pit Bull que estava em um dos quartos fazendo a segurança de uma parte das drogas que foi encontrada dentro da descarga do banheiro.

Informações da TVCMN

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: