PM apreende pontos de LSD, maconha e pinos de cocaina em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Policiais do PATAMO, estavam em patrulhamento pela QNQ 02 CONJ 02 Via Publica (Ceilândia), ontem a noite (22), quando avistaram 2 indivíduos em atitude suspeita. Feita a abordagem, foi encontrado 120 pontos de LSD na carteira de um deles. Foi dada voz de prisão ao preso que foi encaminhado à 23 DP.

Por volta das 17h de ontem (22), a equipe de Patamo Alfa, composta pelo capitão Leonardo Lobo, sargento Cristiano, cabo P. Nunes e soldado Joaci, estava em patrulhamento pela QNR 2 conjunto C via pública (Ceilândia), quando viram 3 indivíduos em atitude suspeita. Feita a abordagem, foi encontrada uma pequena porção de maconha. Realizada a  varredura nas proximidades foi encontrada cerca de 300 gramas de maconha em porções e 2 pedras de crack. Um dos menores assumiu a propriedade e informou que a droga era para revenda. 



Por volta de 21 horas de ontem (22), policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 28 (8º Batalhão – Ceilândia), patrulhavam a quadra QNN 06/08, quando observaram um indivíduo maior de idade e outro menor de idade saindo de um beco. Os dois foram abordados e com o menor foram encontrados dois pinos de cocaína. Na área próxima, os policiais localizaram mais cinco pinos de cocaína e seis porções de maconha. O menor foi encaminhado à DCA II onde foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: