PM de Águas Lindas prende mulher que aplicava golpes no comércio

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

TVCMN – A polícia chegou até Vânia Antônia de Oliveira  depois de um chamado via 190 onde a vítima um comerciante dizia está sendo lesado por ela, segundo a vítima ela teria pedido uma recarga de cem reais e mostrado o dinheiro quando o comerciante fez a recarga ela pediu para ele que ele o fizesse mais 30 recarga de cem reais cada uma e o comerciante fez, mas na hora de fazer o pagamento a mulher não tinha o dinheiro e segundo a vítima ela teria o chamado de otário. Desesperado o homem acionou a polícia militar e a acusada foi presa em flagrante delito.




Ela foi conduzida para delegacia onde foi ouvida pelo delegado, poucos minutos depois, o comparsa da acusada foi até o estabelecimento ameaçar as vítimas e a polícia foi chamada e o comparsa dela acabou sendo preso também.

Para nossa equipe, a mulher dizia que um homem teria prometido para ela um prêmio de cem mil reais caso ela fizesse as recargas para ele.
A vítima ligou para as operadoras tentando cancelar as recargas e eles alegaram que não podia e que a golpista já era velha conhecida, as operadoras disseram ainda que 70% do comércio em Águas Lindas já tinha sofrido prejuízos com ela.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: