PM do DF mata Motoqueiro em Águas Lindas

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
O cabo da Policial Militar do DF, Welington dos Santos Silva, visivelmente embriagado,  dirigindo um Fiat Stilo na contra mão, colidiu com uma moto matando o motoqueiro instantaneamente e deixando a esposa dele gravemente ferida.  O trágico acidente aconteceu no trecho urbano da BR-070, que corta Águas Lindas, próximo ao Setor Mansões Olinda. Populares que presenciaram o acidente, se revoltaram  ao perceberem  que o policial militar estava visivelmente embriagado.O militar  foi retirado do local e levado para 17º BPM, depois foi entregue para policiais militares do DF que o conduziu ao CIOPS de Águas Lindas para que fosse ouvido pela delegada de plantão. As pessoas que estavam no local, disseram que o militar dirigia na contra mão, sentido DF, quando chocou violentamente contra uma moto, arremessando o motoqueiro a quase cem metros de distância.

 O fato revoltou quem presenciou a tragédia, que disseram temer que o caso seja abafado, deixando a seguintes perguntas:  Se o cabo da Polícia Militar DF, estivesse conduzindo a moto e o motoqueiro fosse o motorista do carro, os procedimentos seriam os mesmos? Se esse cabo, atendesse uma ocorrência dessa natureza como procederia? 
A população espera que não seja mais um caso que fique impune, por ter sido cometido por um policial militar do DF. Até o fechamento desta matéria, não nos foram fornecidas mais informações sobre a vítimas.
O fato revoltou a população, que teme não haver punição para o militar, que tirou a vida de um pai de família e deixou a esposa dele que estava na garupa, entre a vida e a morte.  


Fonte: TVCMN

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: