PM prende homem que ameaçou explodir casa e matar esposa e filho

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Policiais militares prenderam, na madrugada desta terça-feira (31), um homem, de 32 anos de idade, que ameaçou matar a companheira e o filho de nove anos, na QNM 38, Taguatinga Norte. Ele ameaçava explodir a casa com um botijão de gás.
Por volta das 2h35, um vizinho escutou a senhora pedindo socorro e acionou a Polícia Militar através do 190. 


Quando chegaram no endereço, os policiais ligaram o sinal luminoso e acionaram a sirene da viatura, nesse momento a ameaçada correu para a rua e pediu ajuda aos militares. Os agentes entraram na residência e encontraram o autor trancado no banheiro. Ele foi preso.


A senhora contou aos policiais que é casada com o acusado há 11 anos e que no mês passado registrou uma ocorrência contra ele, pedindo medidas protetivas. Na noite de ontem (30), o autor chegou em casa e começou a agredi-la, retirou o botijão de gás da cozinha, colocou na sala, e disse que iria por um fim em tudo.
Na delegacia o homem foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha. Foi arbitrada fiança no valor de 2.000 reais, como não foi recolhido o valor, ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Especializada (DPE).
*Informações PMDF

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: