PM prende maloqueiros que espancaram comerciante em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O dono de uma lanchonete, de 37 anos, levou vários socos e coronhadas. Um dos assaltantes era usuário de roupinol e estava bastante agressivo
Um comerciante foi espancando durante assalto no Condomínio Gênesis, Por do Sol, em Ceilândia Norte, por volta das 22h de domingo (11). Os dois autores do roubo portavam uma arma de fabricação caseira.

Segundo o cabo Eduardo Alves do 8° Batalhão, Ceilândia, o dono do comércio atendia quando foi surpreendido pelos infratores, entre eles uma adolescente de 15 anos. “Eles anunciaram o assalto e obrigaram o comerciante a entregar todo o dinheiro arrecadado e produtos alimentícios”, afirmou.  
No local, a dupla teria espancando a vítima com coronhadas e uma lixeira de ferro.  O comerciante contou que teve um corte no ombro e vários ferimentos nas costas. 
O dono da lanchonete informou aos militares que sabia onde a adolescente morava e que era vizinho dela. A equipe do Gtop 28 Alfa foi até o local e os suspeitos correram para dentro da casa.
Na busca realizada, parte do dinheiro e o simulacro da arma foram encontrados dentro de um dos cômodos da residência. A menor foi conduzida à Delegacia da Criança e do Adolescente e já respondia por roubo. O homem foi levado para a 19° Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por roubo a comércio.
Da redação com informações da PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: