PM prende três após troca de tiros em Taguatinga.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 22 Bravo (2º Batalhão – Taguatinga), prenderam três pessoas após troca de tiros. Eram quase 19h30 de hoje (7), quando os policiais militares foram acionados pela Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) para verificarem uma ocorrência de troca de tiros na Praça do Bicalho em Taguatinga Norte.


Um dos integrantes do trio baleou um homem na perna e todos os três fugiram num VW Gol de cor prata. Na avenida Comercial Norte, altura da QND 11, os policiais aboradaram o Gol. Os três ocupantes foram revistados e com um deles foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas.
Testemunhas reconheceram o veículo VW Gol como o que tinha dado fuga aos autores da tentativa de homicídio. Segundo consulta junto a delegacia, todos os três envolvidos possuem passagen por diversos crimes (roubo, latrocínio, formação de quadrilha). A autor dos disparos possuí três mandados de prisão. O homem baleado não corre risco de morte.
Os policiais militares integrantes do Gtop 22 B são os Sargentos Lourevan e Natanael e Soldados Oliveira e Sidney Júnior.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: