PM prende trio que bateu em dois carros e atropelou mulher

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Policiais do Grupo Tático Motociclístico do 10º Batalhão (GTM 30) prenderam três homens que estavam em um carro roubado. O trio só foi detido depois de colidirem contra dois outros veículos e atropelarem uma mulher, por volta das 19h desta segunda-feira, em Ceilândia.
Os policiais do GTM 30 intensificavam as abordagens na QNP 36 quando viram um VW/Gol entrar na rua. Ao ver os policiais, o condutor parou o carro, engatou marcha a ré e fugiu.
Os fugitivos seguiram em direção a Avenida Hélio Prates e no caminho colidiram com um veículo que perdeu o controle e bateu em um posto. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Ceilândia (HRC) pelo Corpo de Bombeiros.

Os infratores seguiram para o Setor Habitacional Pôr do Sol (SHPS) onde bateram em outro carro, dessa vez um HB20, e logo em seguida atropelaram uma mulher causando-lhe lesões no pé e no braço.
Poucos quilômetros depois, na quadra 402 do SHPS, o carro no qual estavam os bandidos parou por problemas na suspensão e um deles saiu atirando contra os policiais que tiveram que revidar e acertaram o homem com um tiro de raspão.
O trio se rendeu, o homem atingido pelo disparo foi levado ao HRC onde recebeu atendimento e depois foi encaminhado à 23º Delegacia. Todos foram autuados e um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas foi apreendido

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: