PMDF apreende arma, colete balístico e outros objetos ilícitos em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Policiais militares do 8º Batalhão aprenderam um revólver, munições, colete balístico, equipamentos eletrônicos, peças automotivas e outros objetos. O flagrante ocorreu na noite deste domingo (2), no Setor P Norte em Ceilândia. Um homem foi preso e um adolescente apreendido.

Por volta das 21h, policiais do Grupo Tático Operacional (Gtop 28) reforçavam o patrulhamento no Condomínio das Acácias, no Setor P Norte, quando suspeitaram de um adolescente. Na abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. Durante a ação policial, um homem correu e entrou em uma residência. Ele foi seguido pelos policiais, porém, conseguiu pular o muro e fugiu.

Outro homem que estava no local foi detido, pois os policiais encontraram vários objetos suspeitos: munições, porções de crack, cocaína, comprimidos de roupinol, televisores, celulares, estepes, chaves de veículos, estepes, um colete balístico entre outros objetos. O homem foi levado à 23º Delegacia e o menor à Delegacia da Criança e do Adolescente.

PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: