PMDF tira mais de 30 armas das ruas durante uma semana em todo o DF

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
A Policia Militar do Distrito Federal atuando ostensivamente em todo o DF retirou mais de 30 armas de fogo das ruas na ultima semana, no período compreendido entre os dias 16 e 22 deste mês. Além da prevenção policial, Ações pontuais como a “Operação Caçador”, realizada pela Rotam, ajudaram a PMDF a alcançar um número tão expressivo.

A Rotam, com apoio de outras unidades, atuando no Gama, Ceilândia e Cidade Estrutural participou da apreensão de 15 armas. Destaque também para o 8º (Ceilândia) e 26º Batalhão (Santa Maria) que apreenderam cinco e quatro armas de fogo respectivamente. O 20ª Batalhão (Paranoá/Itapoã) e o 14º (Planaltina) fizeram três apreensões cada.
Outras unidades participam desta contagem com uma ou duas apreensões de arma de fogo.
Operação caçador apreende 6 armas e carro furtado
Prefixos de Rotam desencadearam na noite deste sábado (22) a “Operação Caçador”. Informações apuradas pelo serviço de inteligência levaram os policiais da Rotam e do BPCães para uma chácara localizada na Ponte Alta Norte, no Gama. Uma equipe da Vara da Infância e da Juventude acompanhou toda a operação.
Após a abordagem de 180 pessoas e 47 veículos foram encontrados três revólveres, duas pistolas, uma garrucha e 28 munições dos mais diversos calibres. Um Fiat/Estrada, produto de furto, com placa adulterada também foi localizado.
Na operação 45 menores foram apreendidos e quatro homens foram presos.
PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: