Polícia: 43 delegados-chefes da Polícia Civil do Distrito Federal são exonerados.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal desta quinta-feira (3) a exoneração de 43 delegados-chefes e de sete diretores de departamento da Polícia Civil.
O DODF também registra a mudança na direção-geral da Polícia, com saída da delegada Mailine Alvarenga, substituída pelo delegado Onofre José de Moraes. A troca no comando da PC foi confirmada nesta quarta-feira (2).
De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP/DF), a mudança na direção da Polícia Civil “deve-se a ajustes naturais de governo, como já ocorrido anteriormente no primeiro e segundo escalões.”
O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil para ter mais informações sobre a exoneração dos delegados-chefes e, até a publicação desta matéria, não havia recebido retorno.
Alguns delegados confirmaram que a exoneração é normal e ocorre sempre que há mudança no Comando Geral da Polícia Civil. Eles disseram que, após a nova direção assumir os trabalhos, todos os delegados devem ser renomeados com data retroativa e que não há interrupção nos serviços.

Fonte: G1.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: