Polícia acaba com festa e 200 pessoas apreendidas na Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Mariana Rosa
[email protected]

Uma das maiores operações realizadas pela polícia do Distrito Federal, envolvendo mais de 80 policiais, apreendeu 200 pessoas, entre elas 40 menores de idade. Eles participavam de uma festa realizada sábado à noite em uma casa particular, em Ceilândia. Entretanto, mais de 400 pessoas se reuniram e tomaram três ruas próximas ao conjunto 36 da QNO. Foram apreendidas 14 porções de drogas, como cocaína, maconha e crack. Lembrando que uma porção equivale de 50 a cem gramas de drogas. A operação foi chefiada pela 24ª Delegacia de Polícia, e contou com a participação do 8º Batalhão da Polícia Militar, 18ª, 19ª e 23ª Delegacia de Polícia, Vara da Infância e da Juventude e o Departamento de Polícia Especializada (DPE).

A princípio, a festa chamava-se Festa da Perereca II, em referência a uma festa anterior, realizada em um posto de gasolina, também encerrada pela Polícia Civil. Posteriormente, passou a se chamar Os Muleque Top, e foi organizada por meio de redes sociais na internet. Foram necessários dois ônibus do transporte público e oito viaturas para levar os envolvidos até a 24ª DP.

Sucesso


“A operação foi um sucesso total e absoluto. Mais uma vez os órgãos da Segurança Pública deram um basta a uma verdadeira orgia de sexo, drogas e músicas de baixo calão”, afirma o delegado Fernando Fernandes, coordenador da operação junto com o delegado-adjunto Hailton da Silva Cunha.

1 Comment

  • Avatar
    Anônimo , 21 de dezembro de 2010 @ 14:28

    bem feito…
    parabéns para a policia quando quer trabalha…

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: