Polícia apreende 1 milhão em cocaína no DF.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A Polícia Civil prendeu sete pessoas em Santa Maria que estariam envolvidas com tráfico de drogas, na noite de domingo (5/8). 


Uma dos homens detidos foi Samuel Galeano Burgos, 32 anos, que veio de Ponta Porã (MS), para entregar 27 Kg de cocaína, sendo 10 kg da droga do tipo “escama de peixe”, que é o tipo de cocaína mais puro. Segundo a polícia, o entorpecente está avaliado em quase R$ 1 milhão. Essa foi a maior apreensão da cocaína tipo “escama de peixe” na história da Polícia Civil do DF.


Burgos teria vindo para Brasília entregar a droga a um grupo que traficava no Gama. Gilberto de Oliveira Brito, 31 anos, apontado como líder do bando, foi buscar a encomenda, mas a polícia já vinha investigando o grupo e prendeu os dois em flagrante. 


Segundo o delegado da Coordenação de Repressão às Drogas, Luiz Alexandre Gratão, na hora da prisão, estavam no carro a mulher e os três filhos de Burgos. De acordo com o delegado, a presença da família era para despistar qualquer suspeita sobre a entrega do entorpecente.


Os outros cinco integrantes do grupo foram presos depois da prisão da dupla. Todos os detidos foram encaminhados para ao Departamento de Polícia Especializada (DPE), onde estão à disposição da Justiça. 


Gilberto também é suspeito de ter matado, na semana passada, um dos integrantes do grupo de tráfico no Gama. Para o delegado, a vítima teria causado um rombo de quase R$ 100 mil no caixa do bando.
Informações do Correio Web

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: