Polícia apreende 10 quilos de maconha no Setor O de Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Agentes da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) prenderam dois homens suspeitos de traficar drogas em Ceilândia, após dois meses de investigação. Os policiais encontraram os traficantes na tarde dessa segunda-feira (23/4), enquanto eles comercializavam o entorpecente dentro de um veículo na região.

Uma denúncia anônima fez com que os investigadores chegassem até os suspeitos. Por volta de 16h30, eles estariam rondando as imediações da QNO 16, fazendo a venda da droga. Segundo informações da Polícia Civil, eles paravam o veículo e os interessados iam até o automóvel comprar o entorpecente.  

Os policiais abordaram os suspeitos ainda na rua e encontraram uma porção de maconha dentro do veículo. O condutor do carro afirmou que morava com a esposa e dois filhos na região. Na residência, a mulher negou que o marido praticava qualquer tipo de crime, no entanto, os policiais acharam uma mala com 14 tijolos de maconha e mais quatro porções da droga.

Os investigadores apreenderam 10,374 kg de maconha e R$ 133 em dinheiro. Após os procedimentos legais, a dupla foi autuada e recolhida ao cárcere da Polícia Civil.  
LEIA TAMBÉM -   Homem é preso após estuprar paciente na UPA de Ceilândia, diz Metrópoles

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: