Polícia apreende Colt .45 em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um homem foi preso em flagrante acusado de porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (10) em Ceilândia.


Por volta das 21h, policiais do 17º Batalhão receberam informações sobre um suposto traficante de drogas que estava conduzindo um Fiat/Pálio de cor vermelha. Os policiais tiveram acesso à placa do veículo e o endereço cadastrado era na QNR 2 em Ceilândia.

Ao chegaram na casa, o carro do suspeito já estava estacionado. Uma mulher que estava na porta da residência autorizou a entrada dos policiais. Um homem via os policiais, tentou jogar uma mala no telhado e fugir, porém, ele foi detido. Na mala foi encontrado uma pistola colt calibre 45 com oito munições e mais catorze munições na mala. Após uma busca pela casa foi localizado dois pássaros silvestres, um sagui, porções de maconha, cocaína e uma espingarda de chumbinho. O detido foi encaminhado à delegacia e autuado por porte ilegal de arma, crime ambiental e uso e porte de entorpecente.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: