Após denúncia através do aplicativo WhatsApp (8154-26380) do BPCHOQUE, policiais da equipe de inteligência passou a monitorar uma “boca de fumo” localizada na 07 de Ceilândia SUL –DF.
Após visualizarem a movimentação típica de tráfico, acionaram o PATAMO que realizou a prisão de um usuário juntamente com o traficante no momento exato que este realizava mais uma venda. Na residência do acusado foram encontrados cerca de meio quilo de cocaína tipo “escama de peixe”, uma balança de precisão, além de 350,00 reais em espécie.
As equipes contaram ainda com o apoio do batalhão de cães da PMDF. O suspeito que já tem uma vasta ficha de antecedentes criminais, como porte ilegal de arma de fogo, receptação e furto, foi conduzido à central de flagrantes onde foi autuado desta vez pelo crime de tráfico de drogas.
Veja mais:
Governo publica decreto sobre armas; civis não podem adquirir fuzis
PMDF apreende arma de fogo dentro de escola em Ceilândia
Idosa é esfaqueada após reagir a assalto em Ceilândia
Júri condena dupla que atirou contra policiais durante fuga em Ceilândia
Conheça 7 efeitos nocivos que acontecem ao seu organismo quando você fuma
Rotam apreende arma em Ceilândia