Polícia apresenta acusados de matar filho de ex delegado de Águas Lindas

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Três suspeitos da morte do filho do Delegado Hylo Marques, Hylo Marques Júnior de 22 anos, foram apresentados nesta manhã no Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia. Segundo informações, durante a investigação foi constatado que o motivo do crime seria uma briga casual entre o jovem e os acusados.

O estudante de Direito Hylo Marques Pereira Júnior, de 22 anos, foi assassinado com dois tiros, por volta da 1h50 do último dia 24 de setembro, quando voltava da casa de amigos para o apartamento onde morava com o avô, no Setor dos Afonsos, em Aparecida de Goiânia.
Hylo Júnior e três amigos estavam na esquina da Rua Iguaçu com a Rua Manaus, na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia, quando, segundo testemunhas, três carros pararam e os ocupantes mandaram que eles tirassem a roupa.
Os amigos de Hylo Júnior correram e quando ele conseguiu reagir e fugir, foi baleado nas costas e no abdome, morrendo no local. Os amigos teriam ouvido os dois tiros e olhado para trás, vendo o rapaz caído no chão e os carros saindo em alta velocidade. Pelo depoimento inicial das testemunhas no local do crime, o delegado acredita que pode se tratar de uma tentativa de roubo que culminou em latrocínio.
Goiás net.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: