Polícia Civil de Águas Lindas prende um dos maiores assassinos que agia na cidade.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Marquinhos como é conhecido foi preso em casa que fica no setor 12 em Águas Lindas de Goiás e o delgado pede ajuda da população para novas denúncias contra Marquinhos.

Conforme nos contou o Doutor Fernando Lima, Delegado Titular de Águas Lindas de Goiás, Marcos Rodrigues Nogueira vulgo Marquinhos, é um indivíduo altamente pernicioso para sociedade, estando relacionado a vários homicídios nesta cidade, além de traficar de drogas e vender armas de fogo. Inclusive, há informações acerca da participação dele numa tentativa de homicídio, na qual a vítima ficou paraplégica. Ressaltando que Marquinhos já foi preso por uso de documento falso, além de estar em curso contra ele, ação penal de porte ilegal de arma de fogo, roubo qualificado (com emprego de arma).
Após o homicídio perpetrado em desfavor de Ricardo, Marquinhos fugiu para o Estado da Bahia fazendo vítimas na cidade de Cariranhas-BA, onde já está com pedido de prisão preventiva por homicídio.
Recentemente, no dia 07 de março de 2012, houve um homicídio perpetrado contra Gilvan Amarante de Souza, sendo que após a infração penal, policiais militares perseguiram os autores até próximo à cidade de Girassol, onde perderam o contato com eles. Segundo relatos dos militares, os autores empreenderam fuga em uma caminhonete modelo S10, preta, sendo que foi possível visualizar Marquinhos, o qual estava em companhia dos ocupantes do veículo. (BO 1254/2012).

Já pesa contra Marquinhos, cinco homicídios entre tentados e consumados, sendo que, ainda é suspeito de ter participado mais sete que estão sendo investigados. Segundo o delegado titular de Águas Lindas ele assumiu um homicídio junto com uma tentativa que ocorreu no dia 10/10/2011 no setor Laranjeiras onde segundo o delegado ele teria confersado o crime e alegou legítima defesa..
O Dr. Fernando Lima, disse que Marquinhos é um elemento muito perigoso e pede que, se alguém souber de mais algum crime que ele tenha praticado ou participado, ligue para Polícia Civil: 3618 1456 (Não é preciso se identificar). 

TVCMN

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: