Polícia Civil de Águas Lindas prendeu o pior tarado da região

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Mesmo sob ameaças e passando pelos piores momentos de sua vida, a vítima ainda conseguiu memorizar a placa da moto do maníaco sexual que a estuprou em fevereiro/2012. Foi isso que ajudou a polícia a localizar e prender Uilmar Chagas da Silva, 24 anos, que é também suspeito de ser o autor de vários casos de estupro em Águas Lindas e cidades vizinhas.
Por volta das 22h30m do dia 09/02, uma moça de 18 anos desceu do ônibus na BR 070 próximo ao Setor Morada da Serra. Como de costume, todas as noites o pai da moça ia buscar a filha na parada de ônibus.

Nesse dia o pai atrasou e moça resolveu seguir sozinha rumo a sua casa, na expectativa de no caminho encontrar o seu protetor. Aquele que a amava, e para ela era e ainda é o porto seguro. Pai experiente, que sabia dos riscos que a filha corria no trajeto entre a parada de ônibus e sua casa. Mas não foi isso que aconteceu, ao chegar próximo a um local que considerava mais perigoso, a moça parou para esperar o seu pai. Nesse momento surgiu como se das “trevas”, uma moto preta e o motoqueiro como disfarce para distraí-la, pediu uma informação que lhe foi prestada pela moça. O motoqueiro encenou que iria embora, mas fez meia volta e empunhando uma faca e sob ameaças, obrigou a moça a subir na garupa da moto e seguiu rumo a um lixão existente nas proximidades. Ao chegar no lixão, o maníaco sempre ameaçando, obrigou a moça a ficar nua e de costas para ele, iniciando uma interminável seção de estupro e humilhações. A moça conta que chorava e clamava para que ele parasse, mas insaciável ele continuava a se satisfazer sob os protestos da pobre garota. Em um dos intervalos da seção de estupro, o maníaco se distraiu e a moça pegou a faca que estava sobre o banco da moto, desferindo um golpe no braço do tarado, mas teve sua mão segura e mesmo assim não largou a faca. O maníaco, se vendo em uma situação desfavorável, pois sangrava muito, passou a suplicar que ela soltasse a faca que ele a deixaria ir embora. Inocente e querendo se livrar daquela situação, a pobre moça acreditou no tarado e soltou a faca. Ele pegou rapidamente a faca e colocou no pescoço da moça, começando nova seção de estupro. A moça chorava e pedia que ele não tirasse sua virgindade, mas não foi atendida pelo miserável.

Em seguida, o maníaco vestiu a calça e foi embora. A moça também vestiu suas roupas e foi para sua casa, onde encontrou seu pai apavorado e contou-lhe o acontecido. O pai foi com a filha para delegacia, onde registrou a ocorrência fornecendo o nº da placa da moto, o que hoje culminou com a prisão do estuprador, que tinha uma cicatriz no braço deixada pela facada dada pela moça. Ao ser interrogado, Uilmar, confirmou ser o autor desse crime bárbaro e nojento, que felizmente não vai ficar impune.
O doutor Fernando Gama, Delegado chefe do CIOPS de Águas Lindas, a todas as mulheres que tenham sido vítimas de estupro e reconheça o Uilmar como sendo o autor, que compareça a delegacia para fazer o reconhecimento formal, para que ele pague por todos os crimes que cometeu.

Carlos Leal para o TVCMN

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: