Polícia civil deflagra Operação “Ceilândia Segura” e prende cinco pessoas

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Agentes da 15ª DP, deflagraram nesta quinta-feira (21), a Operação “Ceilândia Segura” com o objetivo de reprimir ações criminosas na região central de Ceilândia, em atendimento às diretrizes do programa Pacto Pela Vida. A operação durou das 05h da manhã e até às 18h, cobrindo os locais de maior incidência criminosa na região. Durante a ação, cinco pessoas foram presas.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na QNM 14, equipe da Seção de Repressão às Drogas (SRD/15ª DP) prenderam em flagrante dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas, além de apreender um adolescente infrator, que foi encaminhado à DCA2. Paralelamente, policiais da Seção de Investigações Gerais (SIG/15ª DP) flagraram um indivíduo comercializando aparelho celular na Feira do Rolo de Ceilândia. Como o produto não tinha nota fiscal, ele foi autuado em flagrante por receptação.
Em meio à operação, policiais da Seção de Investigação de Crimes Violentos (SICVIO/15ª DP) elucidaram uma tentativa de homicídio ocorrida naquela mesma tarde, na QNN 03. Os agentes conseguiram descobrir a autoria do crime e efetuar a prisão em flagrante do executor, acusado de desferir disparos de arma de fogo contra um adolescente de 16 anos. (Informações PCDF)

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: