Polícia Civil vai investigar arapongagem e crime organizado.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (08/04), o deputado Chico Vigilante, líder do Bloco PT/PRB anunciou que deve ser publicado no Diário Oficial do DF (DO/DF) de amanhã um decreto criando um núcleo especial composto por delegados da policia Civil para investigar o suposto crime organizado e arapongagem no Distrito Federal. O grupo de delegados serão coordenados pela direção geral da Polícia Civil.

“Vamos passar Brasília a limpo”, afirmou Vigilante. Partiu do deputado a sugestão de criação do núcleo especial por meio de decreto. “São delegados de polícia do Estado, não é polícia do GDF”, explicou Vigilante. Para ele, a criação do grupo representa uma resposta  de quem não tem  medo de nenhum tipo de investigação. “E para que não pire nenhuma dúvida, sugeri que o Ministério Público acompanhe o trabalho”, disse.

Chico Vigilante disse ainda que tem acompanhado negócios escusos e tentativas de grupos infiltrados de tentar desestabilizar e encurralar o governo de Agnelo Queiroz. “A verdade é que o governador saiu com louvor de todas as acusações feitas. Não se comprovou nada com nenhum tipo de mal feito”, argumentou o líder do PT DF.

O deputado criticou o senador Demóstenes Torres (sem partido) por ter estado na Câmara Legislativa para pedir o impeachment do governador Agnelo Queiroz e o fato de o senador ter chamado com muita “empáfia” o governador de bandido da tribuna do Senado. “Agora estamos vendo os maus feitos deste senador”, argumentou. 



Assessoria de imprensa Dep. Chico Vigilante

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: