Polícia Comunitária e Jovem de Expressão juntos em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Imagem inline 2
 

É com muito entusiasmo que a Polícia Civil do Distrito Federal e a  SPCOM – Seção de Polícia Comunitária da 15ªDP (Ceilândia Centro) parabeniza a CUFA-DF e o Programa Jovem de Expressão, nas pessoas de MAX MACIEL e DANIELLE GOMIDES, pelos relevantes trabalhos de impacto social que vêm exercendo, sobretudo pela reinauguração do espaço de atividades localizado na Praça do Cidadão, na EQNM 18/20, Ceilândia Norte.

Imagem inline 3

Honrosamente atendemos ao convite a este evento memorável e vimos ali várias luzes no fim do túnel…percebemos o nível de excelência com que lidam com os projetos e por isso os parabenizamos.
O programa Jovem de Expressão da Ceilândia Norte está com nova aparência. A infraestrutura do projeto ganhou novos ambientes e mais espaço para prática de suas oficinas. A reinauguração aconteceu nesta sexta-feira, 25 de maio às 16h, na EQNM 18/20, Ceilândia Norte, Praça do Cidadão.

Na oportunidade, alunos das oficinas de all dance, basquete de rua e audiovisual fizeram apresentações dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos. No evento aconteceu ainda o lançamento da TV Jovem de Expressão, produzido pelos alunos do curso de audiovisual.

O programa Jovem de Expressão é um projeto do Grupo Caixa Seguros, CUFA – DF, UNESCO, Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) e o Grupo Cultural AZULIM.

A Central Única das Favelas- CUFA, possui atualmente bases de trabalho em 20 estados do Brasil, como Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.


No Distrito Federal, teve início no segundo semestre de 2006 tem o intuito de proporcionar a auto-estima e a garantia de direitos principalmente da população jovem que reside nas comunidades e regiões administrativas do DF.

Promove o lazer comunitário com os elementos da cultura de rua, afirmando a importância do espaço público saudável e trazendo a cultura de rua para mais perto da população.

Realizar seminários que possam trazer reflexões e respostas para uma saída aos problemas enfrentados pelas comunidades contemplando o diálogo, melhor mecanismo de organização em grupo e levantar a bandeira do enfrentamento contra as diversas violências.

Não poderíamos deixar de falar da revista EXPRESSÃO JOVEM, de ótima qualidade gráfica e um conteúdo excepcional, mostrando-se antenada ao mundo jovem com temas super atuais… Parabéns!

Imagem inline 4

Seção de Polícia Comunitária da 15ª DP.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: