Polícia de Águas Lindas prende assaltantes da madrugada

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

TVCMN – A polícia militar foi acionada através do Centro Operacional da Polícia Militar (COPOM), segundo informações de populares estavam havendo alguns assaltos próximo a passarela do setor oito, ao chegar  no local os militares se depararam com um elemento e resolveram a bordá-lo, o outro teria se evadido de bicicleta, mas foi alcançado pela viatura 2754 com os militares soldado Moreira e soldado Santiago. Com os elementos a polícia encontraram cerca de 14 aparelhos de celulares, R$ 150,00 em dinheiro, um tablete e uma arma de brinquedo.

Eles disseram à polícia que estavam arrecadando dinheiro para curtir um baile funk que será realizado nos próximos dias. O que chamou atenção da polícia, é que os elementos na hora de abordar as vítimas eles perguntavam onde a vítima trabalhava, com a resposta, os elementos davam o dinheiro da passagem para que as vítimas não perdesse o dia de trabalho.

As viaturas 2455 com os militares sargento Antônio Carlos e soldado Belizário e a viatura 2084 com os militares soldado Aládio e soldado De. Lima deram apoio a viatura 2754 e conduziram os elementos para delegacia.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: