Polícia de Santo Antônio do Descoberto apreende muita droga.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram





















































A viatura 6075 com os militares cabo Coutinho e soldado Marcelo foram acionados via 190 para comparecerem no setor Mansões Bitencourt em Santo Antônio do Descoberto para atender uma ocorrência de veículos suspeito na região. Segundo informações da polícia, os moradores avistaram alguns veículos com os elementos suspeitos rondando a região, ao chegar no local os militares se depararam com alguns elementos que ao avistar a viatura eles tentaram fugir do local, mas foram alcançados pelos os militares.

No local os policiais se depararam com dois veículos e ao verificar o emplacamento foi constatado que os dois eram produtos com restrição de roubo e furto. Os policiais resolveram fazer uma varredura no local e para a surpresa dos mesmos foram localizados mais de cinco quilos de maconha, dezenas de maços de cigarros, uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, uma balança de precisão que serve para pesar drogas tipo crack e cocaína, além de vários objetos roubados e que foi reconhecidos por algumas vítimas que esteve na delegacia.

Cinco pessoas foram detidas e levadas para delegacia onde dois eram menores de idade. Segundo a polícia, pode haver mais pessoas envolvidas com esse grupo que foi preso.

Foram tantas coisas apreendidas pela polícia militar que uma só viatura não conseguiu dar conta do recado, a viatura 6075 teve que ter o apoio da viatura  6078 com os militares soldado R. Borges e soldado Frederico. Essa foi considerada a maior apreensão de drogas desse ano até agora em Santo Antônio do Descoberto.
TVCMN

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: