Polícia divulga imagens de homem acusado de homicídio

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está à busca do acusado de matar um homem em novembro de 2017. Identificado como Wiedon Mendes Braga (foto em destaque), ele é apontado pela corporação como participante do assassinato de um rapaz que teria se relacionado com a ex-esposa de C. C. R. P. – o segundo envolvido, o qual já está preso.
Inconformado com o novo relacionamento da ex-companheira, C. C. R. P. teria buscado a ajuda de Wiedon para matar e esconder o corpo do namorado dela. Segundo as investigações, a vítima foi abordada pelos dois, no centro de Ceilândia, em 25 de novembro. Com uso de arma de fogo, eles o teriam obrigado a entrar em um carro. O veículo pertence ao foragido. 
Um vídeo flagra momentos antes de o homem embarcar com os acusados. Wiedon estava vestindo uma camiseta verde no dia do crime. O caso é apurado pela Coordenação de Repressão a Homicídios e de Proteção à Pessoa. 
Quem tiver informações que possam ajudar a achar o foragido pode realizar denúncia anônima na PCDF, por meio do telefone 197 (ligação gratuita), pelo site www.pcdf.df.gov.br, pelo e-mail [email protected] e pelo WhatsApp(61) 98626-1197.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: