Polícia encontra três quilos de maconha enterrada em Taguatinga

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um homem foi preso pelos policiais militares da Rotam no inicio da noite desta terça-feira na QNH 08 de Taguatinga. O acusado estava com três quilos de maconha enterrados dentro do lote e com uma GM/S10 roubada dentro da garagem. Os policiais fizeram a apreensão após a mãe do suspeito autorizar a varredura dentro da casa.

O suspeito estava saindo de casa com uma moto e assim que viu a viatura da Rotam tentou sair em disparada para a via. Porém, a equipe policial o abordou antes que ele pudesse sair em arrancada.
O suspeito não possuía a documentação da moto nem carteira de habilitação, mas não constava nenhuma ocorrência de roubo ou furto sobre a moto. 

Durante a abordagem a mãe do acusado apareceu e autorizou a entrada da Rotam na casa. Ao verificarem a placa e o chassi do veículo que estava na garagem, os policiais constataram que o carro tinha sido roubado em Campo Grande/MS e estava com placa do DF.

Próximo ao muro, a equipe da Rotam desconfiou de uma terra que estava remexida e ao lado havia um enxada. Após cavarem, os policiais encontraram três quilos de maconha que estavam enterrados.
O suspeito foi conduzido para a 21ª DP para o registro do flagrante. Ele já tem passagens por tentativa de homicídio, roubo, desacato e resistência.

*Informações PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: